Assembleia Geral Ordinária do Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIG Garopaba

Compartir:

A AGO será realizada nos dias 19 e 20 de novembro de 2026, no Garopaba Esporte Clube, reunindo jovens empreendedores, lideranças, empresários e representantes de núcleos de diversas regiões do estado. O encontro tem como objetivo promover integração, networking, desenvolvimento de lideranças, troca de experiências e fortalecimento do ecossistema empreendedor local e regional.

Como llegar

Cultura

19 e 20 novembro

Gratis